27/07/2017

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: MITO OU VERDADE?

O presente estudo tem por objetivo apresentar a comunicação interna das empresas, tanto na forma direta, quanto na mediana, bem como discutir se ela pode contribuir para a motivação dos colaboradores e com o crescimento das empresas. O trabalho, embasado em pesquisa bibliográfica, apresenta ainda como obter uma boa comunicação no ambiente de trabalho, principalmente entre líderes e funcionários. Por fim, o estudo aponta o endomarketing como uma ferramenta para que haja integração, valorização, motivação dos colaboradores e consequentemente uma comunicação de qualidade.

Baixar artigo

Volume/Edição

Autores

  • Rogéria Carla Gamba GARCIA; Mario Marcos LOPES

Páginas

  • 1 a 17

Áreas do conhecimento

  • Nenhuma cadastrada

Palavras chave

  • Comunicação Interna; Endomarketing; Comunicação Corporativa; Psicologia Organizacional

Dados da publicação

  • Data: 27/07/2017
Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×