A
Quadro 1: Indicadores dos novos instrumentos e a indicação de onde poderão ser encontrados nos instrumentos antigos
ONDE ESTES INDICADORES JÁ EXISTIAM NOS INSTRUMENTOS ANTIGOS |
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INDICADORES DOS NOVOS INSTRUMENTOS |
RBL |
RCST |
RD |
RM |
RP |
RRG |
ABL |
ACST |
AD |
AM |
ACEAD |
1.1 Contexto Educacional |
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X |
X |
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1.2 Políticas institucionais no âmbito do curso |
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X |
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1.3 Objetivos do curso |
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X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
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1.4 Perfil profissional do egresso |
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X |
X |
X |
X |
X |
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1.5 Estrutura curricular |
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X |
X |
X |
X |
X |
X |
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1.6 Conteúdos curriculares |
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X |
X |
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X |
X |
X |
X |
X |
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1.7 Metodologia |
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X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
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1.8 Estágio curricular supervisionado |
X |
X |
X |
X |
X |
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1.9 Atividades complementares |
X |
X |
X |
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1.10 Trabalho de conclusão de curso (TCC) |
X |
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1.11 ou 1.10 Ações decorrentes dos processos de avaliação do curso |
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X |
X |
X |
X |
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1.12 Atividades de tutoria |
X |
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1.13 TIC no processo ensino-aprendizagem |
X |
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1.14 Material didático institucional |
X |
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1.15 Mecanismos de interação entre docentes, tutores e estudantes |
X |
X |
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1.16 ou 1.11 Procedimentos de avaliação dos processos de ensino-aprendizagem |
X |
X |
X |
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1.17 ou 1.12 número de vagas |
X |
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X |
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X |
X |
X |
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1.18 Integração com as redes públicas de ensino (para as licenciaturas) |
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1.13 Integração com o sistema local e regional de saúde e do SUS |
X |
X |
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1.14 Ensino na área de saúde |
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X |
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1.15 Atividades práticas de ensino |
X |
X |
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RBL |
RCST |
RD |
RM |
RP |
RRG |
ABL |
ACST |
AD |
AM |
ACEAD |
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2.1 Atuação do Núcleo Docente Estruturante – NDE |
INDICADOR NOVO |
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2.2 Caracterização, composição e titulação do NDE |
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X |
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X |
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2.2 ou 2.3 Atuação do coordenador |
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2.3 ou 2.4 Experiência do coordenador em cursos a distância |
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2.4 ou 2.5 Experiência profissional, de Mag. Superior e de gestão do coordenador |
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X |
X |
X |
X |
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2.5 ou 2.6 Regime de trabalho do coordenador do curso |
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X |
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2.6 ou 2.7 Carga horária de coordenação de curso |
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X |
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