Alunos da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte organizam 1ª Mostra Cultural da unidade
Série de atividades ocorrerá no dia 5 de junho, das 19h às 22h; entrada gratuita
Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Marketing e Logística da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, realizarão o evento “Anhanguera Mostra – Miscelânea Cultural”, na terça-feira, dia 5 de junho, das 19h às 22h.
Com entrada gratuita e aberto à comunidade, o projeto visa expor diferentes linguagens culturais, como a dança, teatro, circo, música, artes visuais, entre outros. “Ter um evento com esta dimensão na instituição é uma excelente oportunidade de difundirmos a cultura, agregando valor e despertando um maior interesse pela arte. Além disso, unir esses profissionais, que possuem estilos tão singulares em um único evento, é um grande privilégio”, afirma a professora Syomara Ker de Melo, diretora da unidade 2 da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.
O projeto foi idealizado pelo professor da instituição, Wilson Mingote, que na programação do evento trabalhou com os alunos por meio de linhas interdisciplinares, aliando as disciplinas criativas do curso, entre elas: Empreendedorismo, Gestão de Projetos e Teoria da Comunicação.
Vestibular
Os interessados em ingressar em um curso superior ainda em 2012 podem se inscrever no site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 17 de junho, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25. A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, fica localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 4157 – Centro, Belo Horizonte.
Serviço:
“Anhanguera Mostra – Miscelânea Cultural”
Dia: 05 de junho
Horário: Das 19h às 22h
Entrada gratuita
Local: Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2
Endereço: Avenida Presidente Antônio Carlos, 4157 – Centro, Belo Horizonte /MG.
Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 73 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.