Amazônia é tema de fórum e prêmio
Os organizadores do Fórum Anual sobre a Amazônia, uma parceria entre governo, universidades e empresas, recebem até dia 6 de outubro, inscrições de projetos para o prêmio Professor Samuel Benchimol.
Podem ser inscritos trabalhos que tenham os seguintes objetivos: desenvolvimento sustentável da região amazônica; a interação permanente entre os setores governamental, empresarial, acadêmico e social da região e projetos de desenvolvimento sustentável com interesse empresarial e oportunidades de investimento a potenciais financiadores, públicos ou privados.
O valor da premiação é de R$ 50 mil a ser dividido entre os três melhores trabalhos. A divulgação dos contemplados e as discussões do fórum acontecem no dia 26 de outubro, em Manaus (AM).
Mais informações pelo site: www.amazonia.desenvolvimento.gov.br (Unisol)