06/11/2012

Anhanguera de Belo Horizonte realiza “Dia da Pós”

Inscrições estão abertas; Instituição oferece condição especial para quem se matricular entre os dias 5 e 10 de novembro

 

A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidades 1 e 2, e a Anhanguera/ Faculdade de Negócios de Belo Horizonte, realizam na sexta-feira (8), às 19h30, a palestra interativa pelo Facebook ‘Linkedin: Transformando como o mundo trabalha’, com o palestrante Oswaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral do Linkedin Brasil. A transmissão acontecerá no auditório da Anhanguera/ Faculdade de Negócios de Belo Horizonte, localizado na Rua Guajajara, 591, Centro.

 

O evento faz parte das comemorações do Dia da Pós da Anhanguera, que acontece durante toda a semana (de 5 a 10 de novembro). Nesse período a Instituição vai oferecer uma condição especial para quem se matricular em um dos cursos de pós-graduação que têm início em 2013, pagando R$ 99,00 na matrícula e com desconto de 30% nas mensalidades.

 

De acordo com o coordenador dos cursos de pós-graduação da Anhanguera de Belo Horizonte, professor Nelson Campos Simões, a Anhanguera tem novos cursos de pós-graduação que terão início em março de 2013: ‘Auditoria e Perícia Contábil’; ‘Direito e Processo do Trabalho’; ‘Direito Civil e Processual Civil’; ‘Direito Penal e Processual Penal’; ‘MBA em Logística’; ‘Didática e Metodologia do Ensino Superior’; e ‘Gestão da Segurança da Informação’.

 

O mercado de trabalho está cheio de oportunidades, mas os profissionais devem estar capacitados para conquistar uma vaga e os cursos de pós-graduação oferecidos pelas Faculdades Anhanguera de Belo Horizonte auxiliam no desenvolvimento e ascensão profissional. As inscrições para os cursos de pós-graduação da Anhanguera podem ser realizadas no site www.portalpos.com.br.

 

A Anhanguera Educacional para Maurício Santana, estudante de Tecnologia em Logística na Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte:

 

“Atualmente, exerço o cargo de gerente nacional de logística reversa e assistência técnica em uma das maiores redes varejista de eletro eletrônicos do País. Apesar de já ter um bom conhecimento técnico da área, a Faculdade está me proporcionando ampliar e diversificar meus conhecimentos, aperfeiçoando com os novos conceitos hoje existentes. Além disto, a Anhanguera está realizando para mim um sonho antigo que é me formar em logística, tão essencial hoje para o cargo que exerço. Esta oportunidade só é possível pela facilidade de conciliação do meu tempo e horários disponíveis na Anhanguera e pelo apoio encontrado nos professores e meus colegas de sala. Hoje o diploma com a formação superior na área que trabalho juntamente com todo conhecimento adquirido, contribuirá e muito para fidelizar a minha atual posição e também poder buscar o crescimento profissional.”

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

 

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×