17/11/2004

Cefet Química promove feira tecnológica no Rio de Janeiro


O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Química vai realizar, de 22 a 26 deste mês, na sua unidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, a X Sematec, evento que irá abranger exposição de projetos orientados por professores, cursos de extensão, palestras e mesas-redondas sobre Alimentos Transgênicos e Biossegurança, Meio Ambiente, Soluções e Oportunidades para o Século XXl e Biotecnologia Marinha.

O tema principal é 10 anos de Sematec - Ensino, Pesquisa e Divulgação Científica. A feira reunirá estudantes, institutos de pesquisa, universidades e empresas, como a Petrobrás e a Fiocruz.

Durante a semana, também serão oferecidos cursos de extensão destinados a profissionais e estudantes de graduação. Cada turma terá 30 vagas. Estudantes e conveniados pagam R$ 20. O conteúdo abrange biocombustíveis, biotecnologia marinha, controle de qualidade de medicamentos e desenvolvimento de produtos na indústria farmacêutica. (MEC)

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×