27/10/2004

Cremesp promove simpósio sobre exame de habilitação para recém-formados em Medicina


O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo promove, na quinta-feira (28), das 8h às 16h, no Holiday Inn Select Jaraguá, um simpósio nacional sobre o exame de habilitação para os recém-formados em Medicina, em moldes semelhantes aos realizados pela Ordem dos Advogados do Brasil.

O evento visa contribuir com o debate que médicos de todo o Brasil fazem atualmente sobre a viabilidade e oportunidade de submeter os recém-formados de Medicina ao exame de habilitação.

Participarão do simpósio lideranças de entidades médicas de todo o Brasil, da Ordem dos Advogados do Brasil e dos parlamentares médicos Arlindo Chinaglia e Tião Viana.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×