14/10/2004

Dados do Censo da Educação Superior serão divulgados hoje


Será divulgado hoje, às 14 horas, pelo ministro da Educação, Tarso Genro, pelo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), Eliezer Pacheco e pelo secretário de Educação Superior (SESu/MEC), Nelson Maculan, os dados do Censo da Educação Superior 2003.

O levantamento reúne, anualmente, uma série de dados do ensino superior no País, com a finalidade de fazer uma radiografia deste nível educacional. As instituições de ensino superior respondem ao questionário do censo por meio da internet.

Com base no conjunto de dados, apresentados de maneira detalhada, o Censo da Educação Superior oferece aos gestores de políticas educacionais uma visão das tendências de um nível de ensino em processo de expansão e diversificação.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×