19/09/2007

Diretora da Unesco no Brasil visita projeto educacional

Marlova Noleto conhecerá programa de inclusão no ensino superior

A coordenadora geral das áreas programática e de Ciências Humanas e Sociais da Unesco, Marlova Jovchelovitch Noleto, estará em Porto Alegre nesta segunda-feira (17), para conhecer o projeto, único no gênero no país, que trabalha com educação superior para mulheres apenadas. A ação é realizada na Penitenciária Feminina Madre Pelletier, através do Centro Universitário Metodista IPA.

Às 17h30, Marlova terá um encontro com a reitora do IPA, professora Adriana Menelli de Oliveira, no prédio da direção-geral (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80). Logo em seguida, a representante da Unesco se desloca para o Madre Pelletier (Av. Teresópolis, nº 2.727), onde vai apresentar, às 19h30, uma palestra restrita apenas para professores e alunos da penitenciária sobre o tema "Educação inclusiva". Antes, às 19h, nas dependências do Madre Pelletier, Marlova Noleto estará à disposição para conversar com os jornalistas.

O convite da visita ao projeto foi feito pelos professores Marcos Rolim, do curso de Serviço Social do IPA, e Simone Machado, coordenadora de Graduação do Centro Universitário.
(Envolverde/Assessoria)


Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×