14/08/2004

Escola Estadual reúne família e escola


Amanhã (14), a Escola Estadual Olímpia Bittencourt, de Sergipe, irá realizar um dia de confraternização “A Família na Escola”. O objetivo é levar a cultura, o lazer, o conhecimento e a cidadania aos estudantes e a comunidade.

Dentro da programação haverá palestras com o advogado, Dr. Manoel Menezes Cruz – especialista em direito da família e com o representante do Ministério Público, Dr. Paulo Roberto do Nascimento, coordenador do projeto Justiça na Escola. Além de apresentações teatrais, musicais e coreografias.

A escola, por entender que “a família é o lugar primeiro e privilegiado da educação e do exercício da cidadania, sentiu a necessidade de congregar instituição e comunidade” diz Edinez Oliveira Lima do Santana, orientadora educacional da escola.

A Escola Estadual esta localizada na Rua Roberto Morais, s/nº, bairro Santos Dumont - Sergipe, atendendo alunos do Ensino Fundamental, Médio e EJA- Educação de Jovens e Adultos. As atividades terão inicio a partir das 8hs da manhã. (Seed)

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×