Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte promove palestra sobre neuromarketing
Evento ocorrerá nesta terça (07), às 19h30, com entrada gratuita
Compreender a essência do comportamento do consumidor é um dos grandes desafios dos profissionais de Marketing. O neuromarketing surge com a missão de aliar os conhecimentos da área com a ciência, a fim de entender a lógica do consumo. Com o intuito de ampliar os conhecimentos dos seus alunos e interessados na área, a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, realizará nesta terça (07), a palestra “Neuromarketing, quando a neurociência encontra o consumidor”.
Com entrada gratuita e aberta à comunidade, o encontro visa debater os desejos, impulsos e motivações que levam as pessoas a consumirem determinados produtos por meio das reações neurológicas. “O principal foco do neuromarketing é verificar a atitude dos consumidores em relação à cor da embalagem, cheiro, formato, entre tantos outros estímulos que os produtos proporcionam”, explica o professor Davson Mansur Irff Silva, coordenador do curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.
O evento que terá início às 19h30 tem como palestrante Carlos Frederico S. Habel, professor de Administração Mercadológica e Administração de Serviços no curso de Administração da Faculdade IBS/Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Marketing pela Una e Concordia University Wisconsin. A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, está localizada na Av. Antônio Carlos, 4157, São Francisco, Belo Horizonte.
Serviço:
“Neuromarketing, quando a neurociência encontra o consumidor”
Dia: 07 de maio
Horário: 19h30
Local: Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte (unidade 2)
Endereço: Avenida Antônio Carlos, 4157 – São Francisco, Belo Horizonte
Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.