Fecap lança cursos de inverno
A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), de São Paulo, está com as inscrições abertas para os Cursos de Inverno 2004. A instituição oferecerá cursos rápidos, intensivos e de alta qualidade, os interessados poderão se reciclar e adquirir novos conhecimentos e habilidades em diversos assuntos.
Os cursos serão ministrados por alguns professores da Fecap e por palestrantes convidados, entre eles Lilian Graziano, psicóloga, doutoranda em Psicologia pela USP, especializada em gerenciamento de stress e situações de crise, diretora da Risk Solutions Group; Simone Andreta, designer e estilista com ampla experiência em consultoria de estilo e desenvolvimento de coleções para empresas do setor da moda; James Wygand, MA em Economia (University of Wisconsin), entre outros.
No total são 18 cursos, com duração de dois ou três dias, todos realizados no mês de julho. No final, cada participante receberá um certificado. O investimento é de R$ 60. Confira a tabela de cursos abaixo. A relação completa e atualizada também está disponível no site www.fecap.br.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Fecap, na Avenida da Liberdade, 532 - Liberdade São Paulo/SP
Mais informações pelo telefone: (11) 3272-2305