I Workshop sobre Psicogerontologia
A Liga de Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP realiza, no próximo dia 22, o I Workshop sobre Psicogerontologia. O evento abordará aspectos relativos ao envelhecimento, e discutirá tanto os fatores biológicos quanto, principalmente, suas implicações culturais, sociais e econômicas.
A intenção é a de sair da simples discussão médica restrita à geriatria e expor a gerontologia aos profissionais envolvidos com assistência à terceira idade, além das próprias famílias e idosos.
As inscrições vão até o dia 20 e custam R$ 15,00, para sócios do Centro Acadêmico Rocha Lima (CARL), e R$ 20,00 para os demais interessados. A FMRP fica na Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto. Mais informações pelos telefones (16) 602-3171 / 3058.