Novidades em tecnologia nos cursos de pós-graduação do Senac
Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Faculdade Senac de Ciências Exatas e Tecnologia, as inscrições estarão abertas até do dia 25 de junho. Serão oferecidos nove diferentes cursos de MBA e Lato Sensu, que têm como foco as principais áreas de atuação em tecnologia, como business intelligence, desenvolvimento de software, segurança e redes e computação gráfica, entre outros.
O Senac vem com duas novidades para o segundo semestre, uma delas é o lançamento do curso de pós-graduação lato sensu em Gerenciamento de Projetos, que reflete a necessidade de capacitar profissionais a gerenciar projetos em qualquer área de conhecimento.
Outra novidade é o oferecimento de alguns dos cursos de pós-graduação no novo Campus Senac, localizado na Zona Sul de São Paulo. Com aproximadamente 1200 empresas de tecnologia, a região é um pólo de pesquisas, e a presença de uma instituição de ensino facilita o acesso aos profissionais que pretendem se atualizar em tecnologia de ponta.
Mais informações no site do Senac: www.sp.senac.br/posgraduacao