18/08/2004

Pedidos de isenção da taxa do vestibular da UFPR serão recebidos até sexta-feira


A Universidade Federal do Paraná (UFPR) aceita até sexta-feira (19), pedidos de isenção da taxa do vestibular. A universidade prevê que irá conceder cerca de mil isenções totais e outras mil parciais.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 76. E para poder obter a isenção é preciso ter cursado o ensino fundamental integralmente em escola pública, ou com bolsa integral em escola particular; concluído o ensino médio cursado integralmente em escola pública, ou com bolsa integral em escola particular; pai e mãe não possuam curso superior; e renda per capita da família igual ou inferior a R$ 260 mensais, considerados os últimos 12 meses.

Confira no site www.nc.ufpr.br os documentos necessários para se obter a isenção. O resultado das isenções será divulgado no próximo dia 30. (Nota 10)

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×