22/05/2004

Projeto distribui 2,5 milhões de livros à estudantes do ensino médio


Um projeto-piloto do Programa Nacional do Livro para o Ensino Médio (PNLEM) vai distribuir, ainda este ano, 2,5 milhões de livros de português e matemática para 1,2 milhão de alunos e professores de 4.863 escolas públicas das regiões Norte e Nordeste.

O projeto será desencadeado pelo Ministério da Educação, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os livros serão entregues às escolas, pelos Correios, já no segundo semestre deste ano, para serem utilizados no ano letivo de 2005.

Segundo informações do Ministério da Educação, em 2005 serão contemplados apenas os alunos da primeira série, ficando os das demais para os anos subseqüentes. A previsão do FNDE é de que, até 2007, o PNLEM esteja implementado integralmente, cobrindo todas as séries e disciplinas do ensino médio.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×