03/08/2021

Questionário "Pnae em tempos de pandemia" pode ser respondido até quarta-feira, dia 4

Pesquisa levanta dados sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar durante a suspensão das aulas presenciais e no retorno às atividades nas escolas.

Gestores educacionais interessados em participar da pesquisa “Pnae em tempos de pandemia” têm até a próxima quarta-feira, dia 4 de agosto, para responder ao questionário eletrônico. Lançado no mês de julho pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o levantamento busca reunir informações sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) durante o período de suspensão das aulas presenciais e no retorno às atividades nas escolas públicas.

Podem participar gestores das redes municipais, estaduais e federal. O questionário está organizado em três blocos: Identificação; Execução do Pnae durante a pandemia de Covid-19; e Execução do Pnae no retorno às aulas presenciais. O tempo para resposta é de cerca de 10 minutos. Os links de acesso à pesquisa estão disponíveis abaixo: 

- Questionário para gestores de estados e municípios

- Questionário para gestores da rede federal

 

Assessoria de Comunicação Social do MEC com informações do FNDE - 02.08.2021

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×