19/06/2004

Recife sedia Comitê Regional Nordeste da Reforma Universitária


Hoje (18), dois integrantes do Grupo Executivo da Reforma da Educação Superior, Eunice Araújo e Ronaldo Mota, instalam, em Recife, (PE), o Comitê Regional Nordeste da Reforma Universitária.

No dia 13 de julho, quando Recife sedia a segunda audiência pública regional sobre a reforma, o comitê será responsável por convocar as entidades da região Nordeste para o evento e trabalhar em parceria com o grupo executivo na preparação e realização da audiência.

A audiência pública em Recife será aberta pelo ministro da Educação, Tarso Genro e, na seqüência, serão realizadas oficinas para discutir os sete pontos da reforma: o papel da universidade, autonomia, estrutura e gestão, acesso e permanência, conteúdos e programas, financiamento e avaliação.

O comitê irá funcionar no Porto Digital, rua do Apolo, 181, Bairro do Recife. (MEC)

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×