Semana do Conhecimento é promovida pela Anhanguera de Belo Horizonte
De 27 a 29 de maio vão acontecer palestras gratuitas sobre Logística, Marketing e Recursos Humanos
Com a finalidade de difundir importantes conhecimentos nas áreas de Logística, Marketing e Recursos Humanos, a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, realizará de 27 a 29 de maio a ‘Semana de Arte Moderna – Semana do Conhecimento Anhanguera’, com as palestras ‘Gestão de Carreira e Empregabilidade’, ‘Novas competências para o profissional e tendências de RH’, ‘Institucional do CRA-MG’, ‘O marketing da área social e ambiental’, ‘Logística Reversa aplicada ao meio ambiente com ênfase na sustentabilidade’ e ‘Logística moderna: novas ferramentas tecnológicas’.
“As palestras, com início sempre às 19h30, contam com a participação de especialistas e mestres renomados na área de Logística, Marketing e Recursos Humanos. Os palestrantes abordarão tópicos diversos e atuais de cada segmento”, explica o coordenador do curso de Tecnologia em Marketing e organizador do evento, professor Davson Mansur.
As atividades são gratuitas, mas os interessados devem se inscrever pelo e-mail: semanadoconhecimentoanhanguera@gmail.com, indicando o nome da palestra e a data. Além disso, também devem especificar se é aluno da instituição, com o nome do curso, ou visitante.
Serviço:
‘Semana de Arte Moderna – Semana do Conhecimento Anhanguera’
Dia 27 de maio
19h30 – ‘Gestão de Carreira e Empregabilidade’
21h - ‘Novas competências para o profissional e tendências de RH’
Dia 28 de maio
19h30 - ‘Institucional do CRA-MG’
21h - ‘O marketing da área social e ambiental’
Dia 29 de maio
19h30 - ‘Logística Reversa aplicada ao meio ambiente com ênfase na sustentabilidade’
21h - ‘Logística moderna: novas ferramentas tecnológicas’
Entrada gratuita
Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2
Endereço: Avenida Antonio Carlos, 4157, bairro São Francisco/ Belo Horizonte, MG
Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.