Software livre e sua utilização discutidos na Metodista
O software livre, suas aplicações e regulamentações serão discutidos em um evento que acontece hoje, na Universidade Metodista de São Paulo, a partir das 14h.
Promovido pelo grupo de pesquisa Comunicação e Tecnologias Digitais, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Metodista, as palestras trarão pesquisadores que trabalham com softwares nos quais os usuários podem executar o programa para qualquer propósito, estudar o programa e adaptá-lo às suas necessidades, redistribuir suas cópias originais ou alteradas e aperfeiçoar o programa e liberá-lo para benefício da comunidade.
O evento é livre e aberto a todos os interessados e acontece no Auditório Capa, Campus Rudge Ramos (Rua do Sacramento, 230, São Bernardo do Campo/SP).
Mais informações, pelo telefone (11) 4366-5550 ou e-mail: poscom@metodista.br.