Unesco lança livros sobre Educação e Tecnologia
O que pensam os economistas e empresários sobre Educação e Tecnologia no Brasil? As respostas estão em dois livros, lançados nesta segunda-feira (28), no Instituto Cultural Itaú, em São Paulo.
Os livros “Investimentos em Educação, Ciência e Tecnologia - O Que Pensam os Economistas” e “Investimentos em Educação, Ciência e Tecnologia - O Que Pensam os Empresários” são uma iniciativa da Unesco e contam com textos de importantes figuras do cenário nacional. As publicações foram organizadas por Jorge Werthein, representante da Unesco no Brasil e abrem espaço para um debate em toda a sociedade sobre a importância dos temas abordados.
“O debate sobre a educação tem que sair da sala de aula e chegar à sociedade. Precisamos de um olhar bonito sobre a educação em nosso país, valorizar as conquistas e lutar nessa direção”, disse o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, que participou do evento. (Secretaria Estadual de Educação de São Paulo)