18/11/2003

Uninove reúne estudiosos de educação em seminário internacional

Começa nesta segunda-feira e vai até o dia 19 o seminário internacional sobre educação promovido pelo Centro Universitário Nove de Julho (Uninove), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O número de trabalhos inscritos para o seminário chegou a surpreender a Uninove. No total, foram 130, dos quais 100 foram selecionados para apresentação.

"Devemos esse ótimo número de inscrições aos temas escolhidos e aos participantes do evento", aponta a presidente do seminário e diretora do programa de mestrado em Educação da Uninove, Cleide Almeida

Os temas atravessam toda a temática da Educação - teorias e políticas - no Brasil e nos países "periféricos", bem como o significado da educação. Uma das palestras mais esperadas no evento é a do professor Atílio Alberto Boron, do Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (Clasco), que acontece no dia 19 de novembro, às 19 horas. Na ocasião, o estudioso e um dos mais conceituados expoentes no assunto no mundo lançará o livro "América Latina, Estado e Reforma numa perspectiva comparada".

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×