25/07/2012

Unipli abre inscrições para bacharelado em Turismo

Novo curso passa a ser ofertado neste Vestibular de Inverno

 

Com o novo título da cidade maravilhosa - eleita como Patrimônio Mundial pela Unesco - o Rio de Janeiro, que também será palco da Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016, ganha destaque em  diversos setores, entre eles o turismo.

 

Pensando neste promissor mercado o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, oferece um novo curso no seu Vestibular de Inverno 2012: Bacharelado em Turismo. “Esses eventos esportivos e o reconhecimento internacionais trazem visibilidade para a nossa cidade ampliando ainda mais as oportunidades no mercado de trabalho na área”, afirma a professora Natália Pacheco, coordenadora do curso de Turismo do Unipli.

 

Com duração de 3 anos, o curso do Unipli tem foco nas necessidades sociais, culturais e econômicas, formando profissionais com os conceitos do turismo sustentável, com destaque aos aspectos socioambientais, culturais e empresariais da atividade. A formação prepara ainda o aluno para atuar em diversos setores, como: eventos; transportes; agências de viagens; meios de hospedagem; entre outros.

 

A próxima prova do Vestibular de Inverno do Unipli ocorrerá no dia 8 de julho, às 9h30. Os interessados encontram no site  www.vestibulares.br todas as informações, incluindo o edital do processo seletivo e dados sobre bolsas de estudos e financiamentos públicos e privados.

 

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas às quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

 

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×