16/01/2004

USP promove visitas monitoradas no Cebimar



O Centro de Biologia Marinha (Cebimar) da USP está com visitas monitoradas abertas ao público até o dia 22 de fevereiro. O roteiro inclui um passeio pela orla de São Sebastião e visita aos aquários e tanques que abrigam os organismos vivos da exposição. Além disso, acontece um bate-papo informal com os monitores, no qual são abordados temas relativos à ecologia dos ecossistemas marinhos, a diversidade biológica que abrigam e os impactos ambientais aos quais estão sujeitos.

As visitas acontecem apenas de quinta a domingo, das 14 às 17 horas e são gratuitas. O Cebimar fica na Rod. Manoel Hypólito do Rego, km 131,5, próximo à praia de Baraqueçaba, São Sebastião, São Paulo. Este evento faz parte das comemorações dos 70 anos da USP.

Para saber mais, entre no site oficial: http://www.usp.br/70anos ou pelo telefone: (12) 3862-7149 ou e-mail: cebimar@edu.usp.br

(agencia USP)


Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×